EA Play Live 2020: confira todos os anúncios do evento

Como a Sony e a Microsoft fizeram recentemente, a EA realizou nesta noite seu próprio evento online, o EA Play Live 2020, para apresentar ao público seus futuros lançamentos em jogos e expansões.

Juntamos abaixo todas as novidades para você ficar por dentro do que rolou:

Apex Legends: temporada 5 e lançamento para Nintendo Switch e Steam confirmados

Lost Treasures, a próxima temporada de Apex Legends, estará no ar a partir de 23/06/2020. Trazendo de volta o modo Armed and Dangerous: Evolved, que limita os jogadores ao uso de snipers e escopetas, a temporada tem como inspiração as múmias e seus tesouros perdidos e contará com diversos cosméticos por tempo limitado.

Outra novidade é o lançamento de uma estação de respawn móvel, que pode ser acionada por jogadores.

Como já era aguardado pelos jogadores, as versões para Nintendo Switch e Steam chegarão entre setembro e dezembro deste ano, junto da função cross-play entre todos os consoles.

Confira o trailer:

Rocket Arena: novo hero shooter com modos 3 contra 3

disponível para pré-venda para Xbox One, Steam e Origin e confirmado para PS4, Rocket Arena é um hero shooter— jogo de tiro com diversos personagens selecionáveis, em que cada um tem habilidades únicas — em equipe, com modos 3 contra 3.

Com lançamento programado para 14/07/2020, o jogo promete ação explosiva em mapas diversos, em que as estratégias baseadas nos personagens escolhidos e o trabalho em equipe serão essenciais para a vitória.

Confira o trailer:

Star Wars: Squadrons

Para quem esperava um novo jogo Star Wars com foco nos combates aéreos, Star Wars: Squadrons chegará para oferecer uma campanha que se passa na Guerra Civil Galática, em que os jogadores jogarão como pilotos dos dois lados: Nova República e Império.

No modo multiplayer, a ação tem como foco os combates entre esquadrões de 5 jogadores, que contará com naves clássicas, como X-wings e TIE fighters, e permitirá a customização de armas, escudos e até motores, que serão desbloqueados de acordo com o progresso dos jogadores.

O jogo estará disponível no dia 02/10/2020 e foi confirmado para PS4, Xbox One, Origin, Steam e Steam.

Confira o gameplay oficial:

Lost in Random: uma aventura com um quê de Alice no País das Maravilhas

Com lançamento programado para 2021, Lost in Random será um jogo de aventura da linha EA Originals. Sua história se passará em Random, um reino sombrio em que o futuro de todos os cidadãos é determinado no rolar dos dados. Cabe a Even e seu parceiro Dicey mudarem as regras do jogo ao seu favor e quebrar essa maldição.

Confira o trailer:

FIFA 21 e Madden 21: trailer conceitual para as versões de PS5 e Xbox Series X

Sem muitas cenas de gameplay, um novo trailer conceitual para as verões de PS4 e Xbox Series X de FIFA 21 e Madden 21 foi apresentado. Sem mais delongas, confira abaixo:

It Takes Two: novo jogo do criador de A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons é confirmado

Reconhecido por suas obras A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons, Josef Fares, fundador do estúdio Hazelight, apresentou o conceito por trás de seu novo jogo: It Takes Two, uma nova aventura cooperativa com lançamento programado para 2021

Confira o trailer:

Além desses anúncios, a EA também confirmou a chegada de The Sims 4 e Need for Speed à Steam, confirmou que está trabalhando em um novo Skate e, para nos deixar com aquela ansiedade, aproveitou para mostrar prévia do que seus estúdios estão preparando para a próxima geração de consoles. De possíveis Battlefield até Dragon Age, dá para espiar um pouquinho de tudo!

Confira o vídeo:

 

Compartilhe

Sérgio Bernardo

Redator profissional, criou a Revista JOGUE no tempo livre para levar informações relevantes para os gamers modernos de forma nostálgica, divertida e inspiradora.