Call of Duty Black Ops: Cold War pode ser o próximo título da série

Call of Duty Black Ops: Cold War pode ser o próximo título da série

Na noite de ontem (19), Okami, um usuário do Twitter famoso por vazar informações sobre a franquia Call of Duty, publicou uma imagem com o suposto título do próximo jogo da série como “Call of Duty Black Ops: Cold War“.

Para a alegria de muitos fãs, nesta manhã as fontes da Eurogamer confirmaram a informação. Embora não se trate de uma confirmação oficial da Activision, vale lembrar que leaks como esse são comuns na série e que outros insiders já adiantaram informações semelhantes antes do anúncio oficial de outros títulos da franquia.

Mas o que isso pode significar?

Ao que tudo indica, a série retornará às suas origens, com narrativa histórica e combates mais próximos do cenário militar atual – ou “boots on the ground” (pés no chão), para quem já está acostumado com o termo. Para nível de comparação, o primeiro Black Ops se passou em 1960.

Como aconteceu recentemente com Call of Duty Modern Warface, especula-se que Cold War servirá como um reboot para a série Black Ops, na tentativa de amenizar o desgaste sofrido pela franquia com o futurismo de Infinite Warfare e dos últimos Black Ops 3 e Black Ops 4, que embora tenham vendido bem, não foram bem-recebidos pelos fãs de longa data.

Fonte: Eurogamer

Sérgio Bernardo

Redator profissional, criou a Revista JOGUE no tempo livre para levar informações relevantes para os gamers modernos de forma nostálgica, divertida e inspiradora.

Deixe uma resposta