Apex Legends já tem mais de 10 milhões de jogadores

Apenas 72 horas após seu lançamento, Apex Legends, battle royale gratuito dos criadores de Titanfall, já ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores.

O resultado é surpreendente, especialmente se levarmos em consideração que Fortnite, jogo mais popular do gênero atualmente, levou mais de 2 semanas para alcançar essa quantidade de jogadores.

Em um post de agradecimento aos jogadores por terem recebido bem o jogo, Vince Zampella, CEO do estúdio Respawn Entertainment, aproveitou para confirmar que mais de 1 milhão de jogadores esteve online simultaneamente.

“Nós sabíamos que seria arriscado levar a franquia nesta direção, torná-la free to play, e realizar um lançamento surpresa. Mas nós nos apaixonamos por Apex Legends e queríamos, precisávamos que outras pessoas o jogassem também”, declarou Vince.

Atualmente a Respawn tem trabalhado também em um novo jogo baseado no universo Star Wars, com lançamento previsto para este ano.

Compartilhe

Sérgio Bernardo

Redator profissional, criou a Revista JOGUE no tempo livre para levar informações relevantes para os gamers modernos de forma nostálgica, divertida e inspiradora.