fbpx
Slightly Mad Studios anuncia console para a próxima geração

Slightly Mad Studios anuncia console para a próxima geração

Ian Bell, CEO da desenvolvedora Slightly Mad Studios, de Project Cars, revelou na tarde de ontem (03) que sua empresa está trabalhando em um console próprio.

A divulgação foi feita através de um tweet, em que Ian afirmou: “O Mad Box está vindo”. De acordo com uma reportagem ao site Variety, o novo console será lançado em cerca de três anos e terá suporte para jogos de realidade virtual a 120 quadros por segundo.

“Ele suportará a maioria dos headsets de realidade virtual atuais e que ainda serão lançados, e suas especificações serão equivalentes às de um PC muito rápido para os padrões de 2021”, declarou Ian.

Quanto à entrada da Slightly Mad Studios no mercado de consoles, Ian disse que o objetivo é trazer uma competição saudável à indústria, considerada por sua empresa monopolizada ou micro oligopolizada pelas três grandes, sendo elas Sony, Nintendo e Microsoft.

Embora ainda esteja longe de ser lançado, a previsão é de que o primeiro design do Mad Box será revelado entre quatro a seis semanas.

Sérgio Bernardo

Redator profissional, criou a Revista JOGUE no tempo livre para levar informações relevantes para os gamers modernos de forma nostálgica, divertida e inspiradora.

Deixe uma resposta

Fechar Menu