fbpx
Especificações do PS5 podem ter vazado graças a um novo chipset da AMD

Especificações do PS5 podem ter vazado graças a um novo chipset da AMD

Na última semana, usuários do Twitter disseram ter encontrado informações relacionadas a um novo hardware customizado no changelog de um chipset da AMD recém-lançado.

Embora não existam informações concretas sobre o próximo console da Sony, é impossível considerar que ele não esteja em produção, especialmente se levarmos em consideração que a Microsoft já afirmou estar trabalhando em um sucessor para o Xbox One.

De acordo com as informações compartilhadas por esses usarios, o número de série encontrado nos changelogs é uma evolução dos demais números de série do PS4 e PS4 Pro, que segue o mesmo padrão de numeração e letras, daí a desconfiança de que se trata de um sucessor.

 Confira as possíveis especificações:

  • CPU – Oito núcleos rodando a 3.2 GHz
  • Architecture – AMD Zen (Zen 2? Zen+?)
  • GPU – Navi 10Lite

Caso as configurações técnicas estejam corretas, o clock do processador aumentará significativamente, o que é de praxe em consoles de última geração.

Embora não passem de suposições, o mercado já deu sinais de que estamos chegando ao fim dessa geração de consoles. Portanto, não custa tanto considerar a possibilidade dessas informações se concretizarem.

Deixe uma resposta

Fechar Menu