fbpx
EA lança battle royale gratuito dos criadores de Titanfall

EA lança battle royale gratuito dos criadores de Titanfall

A EA lançou nesta segunda-feira (04) um FPS battle royale com foco em cooperação desenvolvido pela Respawn, criadora da série Titanfall. Disponível para PC, PS4 e Xbox One, Apex Legends é um jogo gratuito e tem como base o mesmo universo dos games de robôs gigantes de seus criadores.

Apex Legends oferece uma experiência battle royale um pouco diferente da que estamos acostumados. A mudança mais chocante é possível reanimar colegas de equipe ao levar os dados obtidos nos locais em que foram abatidos até uma estação de respawn (sacaram?). Além disso, cada combatente possui um set de habilidades e uma ultimate, assim como em Black Ops 4 e Overwatch.

Por falar em combatentes, o jogo base conta com 8 personagens distintos. Lifeline, por exemplo, é uma médica capaz de criar escudos e recuperar HP, enquanto Bloodhound pode ver um rastro com as atividades inimigas recentes no mapa. De acordo com os desenvolvedores, o trabalho em equipe e a escolha equilibrada de personagens são essenciais para o sucesso.

Em nota, Drew McCoy, produtor do jogo, comentou que o objetivo da empresa foi criar um jogo que não só entregará diversão e uma experiência memorável em seu lançamento, como também crescerá [com novo conteúdo] durante muito tempo.

Programada para lançamento em março, a primeira temporada de Apex Legends dará aos jogadores a oportunidade de comprarem o Battle Pass para ter acesso a itens cosméticos exclusivos. O modelo seguirá a tendência atual de jogos free-to-play, com temporadas temáticas que trarão novos conteúdos, como armas, personagens, skins e mais.

Já jogamos Apex Legends e podemos adiantar que se trata de um título bastante promissor. Fique ligado aqui para conferir a nossa análise completa, que será publicada em breve!

Sérgio Bernardo

Redator profissional, criou a Revista JOGUE no tempo livre para levar informações relevantes para os gamers modernos de forma nostálgica, divertida e inspiradora.

Deixe uma resposta

Fechar Menu