fbpx
Apex Legends já tem mais de 10 milhões de jogadores

Apex Legends já tem mais de 10 milhões de jogadores

Apenas 72 horas após seu lançamento, Apex Legends, battle royale gratuito dos criadores de Titanfall, já ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores.

O resultado é surpreendente, especialmente se levarmos em consideração que Fortnite, jogo mais popular do gênero atualmente, levou mais de 2 semanas para alcançar essa quantidade de jogadores.

Em um post de agradecimento aos jogadores por terem recebido bem o jogo, Vince Zampella, CEO do estúdio Respawn Entertainment, aproveitou para confirmar que mais de 1 milhão de jogadores esteve online simultaneamente.

“Nós sabíamos que seria arriscado levar a franquia nesta direção, torná-la free to play, e realizar um lançamento surpresa. Mas nós nos apaixonamos por Apex Legends e queríamos, precisávamos que outras pessoas o jogassem também”, declarou Vince.

Atualmente a Respawn tem trabalhado também em um novo jogo baseado no universo Star Wars, com lançamento previsto para este ano.

Sérgio Bernardo

Redator profissional, criou a Revista JOGUE no tempo livre para levar informações relevantes para os gamers modernos de forma nostálgica, divertida e inspiradora.

Deixe uma resposta

Fechar Menu